Em breve em “Bom Sucesso“, Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) serão flagrados aos beijos na mansão de Alberto (Antonio Fagundes) durante a festa de réveillon na novela da Globo.
E tudo isso após Gisele decidir levar Yuri (Marcello Melo Jr.) como seu acompanhante para provocar Diogo. Irritado ao ver a morena com outro, o vilão pressiona a esposa: “Você deixou, Nana? A sua assistente trazer um acompanhante para a festa? Pensei que o convite era individual”.
“O Diogo tá implicando com você. Não liga”, diz Nana a sua secretária. Pouco depois, Gisele vai ao banheiro retocar a maquiagem e Diogo a segue: “Você fez de propósito, né? Essa palhaçada de trazer o garoto”.
Ela reage: “Tá com ciúme, Diogo? Eu tô achando ótimo, ter dois homens atrás de mim, para variar. Normalmente é você, né? Que fica tirando onda com duas mulheres”. Ele reage: “Então é isso? Vingancinha?”. Em seguida, tenta roubar um beijo, mas sem sucesso.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe intimação e pode ser presa por atirar em Régis
Um pouco mais tarde, já no fim da noite, eles se encontrarão no banheiro novamente e aí sim se beijarão. Procurando sua gata, Yuri acaba flagrando os dois aos amassos. “Calma. A gente pode explicar”, afirmará Diogo, em pânico.
Querendo abafar o caso, Gisele se desculpa com o amante reserva e Diogo dirá que agiu sem pensar, já que bebeu demais. Em seguida, pedirá ao rapaz para não contar o que viu para Nana. “Pode deixar. Eu não vou me meter nessa lambança. Fui!”, diz Yuri. Será mesmo que ele guarda essa informação? Veremos… Com informações do jornal O Globo.