A Record levou ao ar o primeiro capítulo da reprise de Bela, a Feia, na tarde desta segunda-feira, 12 de novembro. Exibido após o Balanço Geral, o folhetim protagonizado por Giselle Itié conquistou ótimos índices de audiência e superou a Globo em alguns minutos na liderança.
+O Sétimo Guardião: Gabriel foge, sofre acidente e é enterrado vivo
De acordo com dados prévios do Ibope da Grande São Paulo, o dramalhão, que é baseado na novela colombiana “Yo Soy Betty, La Fea”, obteve uma média de 8.2 pontos e alguns minutos em primeiro lugar. Cada ponto no Ibope representa cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo.
+José de Abreu é “arrancado” de Órfãos da Terra para Dias Felizes, nova novela da Globo
Vale destacar que a novela, que substituirá Luz do Sol, quase não obteve chamadas e, mesmo assim, conseguiu ter um bom resultado, surpreendendo os diretores da Record.
RECORD ANUNCIA REPRISE DE BELA, A FEIA
A Record bateu o martelo e definiu na semana passada que Bela, a Feia será a substituta de Luz do Sol, nesta segunda-feira, dia 12 de novembro. A trama é uma co-produção realizada com a empresa mexicana Televisa (hoje unida com o SBT) e baseada em A Feia Mais Bela, em meados de 2009 e protagonizada por Giselle Itié.
Produzida com mais de 200 capítulos, o folhetim conta a história de Bela (Giselle Itié), uma mulher bastante inteligente, mas com um detalhe: ela é feia, segundo os padrões de beleza impostos pela empresa que trabalha. Apesar disso, seu jeito simplório acaba encantando o seu chefe bonitão, Rodrigo, interpretado pelo ator Bruno Ferrari.
Em um dado momento da novela, ela acaba mudando de visual, fica refinada e bonita, surpreendendo a todos com a aparência, chegando, inclusive, a se vingar de todos que zombaram dela no passado por ser feia.