Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) enfrenta uma série de injustiças tramadas para afastá-la da busca pelo tesouro da Dama de Ouro. Apesar dos obstáculos, a mocinha ainda consegue encontrar apoio em Bebel (Lilia Cabral), que se mostra realmente disposta a ajudá-la nesses momentos de injustiça. Dessa forma, a dondoca também procura desmascarar as artimanhas da sua própria filha, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que tem ambições bastante perigosas na trama.
Diante de um novo plano sujo criado por Preciosa e César (Leopoldo Pacheco), Bebel se mantém vigilante, fazendo o que pode para auxiliar Luna. A mocinha, por sua vez, cai em uma armadilha armada pela própria irmã, resultando em uma humilhação nas redes sociais e na ruína do seu setor na empresa, numa tentativa de evitar danos maiores.
Percebendo o prejuízo gigantesco para a filha de Maria Navalha (Olivia Araújo), Bebel age rapidamente, organizando uma coletiva de imprensa e emitindo uma declaração pública para tentar inocentar Luna das acusações infundadas.
Bebel demonstra lealdade à Luna
Esse gesto representará um momento crucial para Bebel, demonstrando sua lealdade à protagonista e resolvendo conflitos dentro da família Montebello. Apesar do apoio de Bebel, Luna decidirá seguir um novo caminho, afastando-se de uma vez das intrigas e problemas causadas por seus inimigos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.