Em Fuzuê, Bebel (Lilia Cabral) está determinada a investigar o passado para descobrir a verdade sobre a traição de seu marido, César (Leopoldo Pacheco). A mulher ficou chocada ao saber que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) destruiu as pistas que seu pai havia deixado sobre uma filha que teve fora do casamento. Agora, ela começa a perceber que Luna (Giovana Cordeiro) pode ser a irmã perdida da ruiva.
Bebel e Preciosa têm um confronto em relação à implicância da vilã com Luna. A briga esquenta a ponto de Bebel ameaçar revelar informações sobre o tesouro da Dama de Ouro, algo que pode complicar ainda mais a busca de Preciosa.
A reviravolta continua quando Bebel encontra um desenho feito por César, que retrata Maria Navalha (Olivia Araujo), a mãe de Luna. Essa descoberta deixa Bebel em choque, pois percebe que o desenho é da própria mãe da jovem.
A conexão entre Luna e Maria Navalha fica mais evidente, já que Luna acredita que seus pais se encontraram em Paraty, onde a família Montebello possui uma mansão. Bebel começa a suspeitar que Luna pode ser a filha ilegítima de César.
Bebel faz descoberta sobre Luna e Preciosa
Determinada a confirmar suas suspeitas, Bebel procura Heitor (Felipe Simas), na esperança de que ele possua documentos deixados por César sobre sua filha. No entanto, Preciosa havia destruído a maior parte das pistas, restando apenas um desenho feito por Luna quando criança, retratando uma família em que o rosto do pai é substituído por uma nuvem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Tudo indica que essa pintura é a chave para desvendar o mistério da relação entre Luna, César e Maria Navalha. O desenho foi o único item que sobreviveu ao incêndio provocado por Preciosa no passado.
Vale ressaltar que Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.