Em Força de Mulher, Bahar (Özge Özpirinçci) percebe o estado abatido de Arif (Feyyaz Duman) e decide que é hora de uma conversa franca. Ao vê-lo sozinho na cafeteria tarde da noite, a viúva desce para saber o que está acontecendo, pois percebe que ele parece mergulhado em uma tristeza profunda.
Ela se aproxima devagar e lembra a Arif que sempre compartilha seus próprios problemas com ele, incentivando-o a fazer o mesmo agora. “Faz bem a gente falar, se abrir”, diz ela, mostrando que ser vulnerável não é motivo de vergonha.
Arif reage com uma leve brincadeira: “Você tá querendo me animar ou veio dar sermão em mim?”. Mas com o incentivo de Bahar, ele acaba se abrindo e contando que o motivo da sua tristeza tem a ver com a perda da mãe. “Não quero voltar pra minha casa. Desde que minha mãe morreu, sinto isso. Ela ficava ali, deitada, sem fazer nada, mas estava presente. Agora só tem meu pai, e quando olho pra ele, só penso em ir pra bem longe”, desabafa ele.
Compreensiva, Bahar sugere uma caminhada até o rio, e ali, em meio ao silêncio da noite, eles compartilham suas dores. Bahar também fala de seus próprios medos: conta que Jale (Ece Özdikici) insiste na necessidade de um transplante, mas que a falta de um doador compatível a preocupa, especialmente pelo medo de deixar seus filhos sozinhos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Arif, curioso, pergunta se ela aceitaria a ajuda de Sirin (Seray Kaya), caso fosse compatível. Bahar admite que faria qualquer coisa para sobreviver por causa das crianças, mas conhecendo bem a irmã, duvida que ela aceitaria ajudar.