Em Força de Mulher, a vida de Bahar muda completamente quando ela descobre que Sarp está vivo, e ainda mais quando percebe que as pessoas mais próximas a ela – como Enver, Hatice, Ceyda, Yeliz e Arif – esconderam isso. Revoltada com a mentira, Bahar toma uma decisão drástica: se afasta de todos, inclusive tirando seus filhos, Doruk e Nisan, do convívio com a família e amigos.
Em uma cena tensa, Bahar vai até a casa de Ceyda, onde estão Enver, Yeliz e os outros, e exige uma explicação clara sobre o que aconteceu com Sarp e por que não a informaram de nada. Ela questiona Enver sobre a omissão, destacando como isso prejudicou a saúde mental dos filhos e os impactos que essa mentira teve na vida deles.
Ela reflete sobre os sacrifícios que fez para seguir em frente depois do desaparecimento de Sarp, sempre colocando os filhos como a razão para continuar lutando. Bahar desabafa, dizendo que fez o máximo para proteger Doruk e Nisan, mas agora se sente impotente, pois eles estão cheios de dúvidas e sofrendo por causa das mentiras. Enver tenta se justificar, dizendo que estavam todos confusos e não sabiam como lidar com a situação.
Yeliz também tenta se explicar, alegando que queria contar a verdade, mas foi impedida por todos, o que só agrava a dor de Bahar. “Não quero mais ninguém aqui perto dos meus filhos. Me desculpe, vocês me traíram, não consigo mais confiar em vocês”, diz a mocinha, decidida.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
A raiva de Bahar vai além e ela descarrega também em Arif. Ele tenta alertá-la sobre uma possível ameaça à segurança dela e dos filhos, já que desconfia dos homens que alugaram um apartamento próximo ao prédio dela. Porém, Bahar, completamente furiosa, não consegue nem olhar para ele e fecha a porta na sua cara.