Em Força de Mulher, Bahar, seus filhos e Enver quase são despejados do apartamento onde vivem. O motivo é que Yusuf, o pai de Arif, perde o imóvel de Bahar em uma aposta de jogo e o entrega como pagamento. Quando Arif descobre a situação, ele conta para Enver, que fica desesperado. Juntos, eles tentam encontrar uma solução, justo quando Bahar está passando por um momento difícil, ao saber que Sirin não poderá fazer a doação de medula óssea por estar com hepatite.
A situação fica ainda mais tensa quando, enquanto Bahar e Ceyda estão ocupadas com os ajustes no vestido de Umran, esposa de Hickmet, três homens batem na porta e anunciam que o apartamento agora pertence a eles. Mesmo tentando impedir a entrada, Ceyda não consegue evitar que os homens invadam o local. Umran tenta confrontá-los, mas os homens zombam dela e explicam que o imóvel foi perdido por Enver em uma aposta, e que Bahar e sua família têm apenas sete dias para desocupar o apartamento ou serão removidos à força.
A tensão cresce, e dias depois, os mesmos homens retornam para pegar a chave com Arif, confirmando que a mudança já foi feita. Porém, ao abrirem a porta do apartamento, são surpreendidos: nada foi retirado. “Muito bem-vindos, senhores, eu estava esperando por vocês”, diz Seyfullah Karaduman, um aliado de Bahar, que ficou sabendo dos insultos aos filhos dela. A situação toma um rumo inesperado quando Hickmet aparece armado com seus capangas, e os homens acabam sendo humilhados e levados para a rua, cheios de hematomas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Quando Bahar, Enver e as crianças chegam ao local, ela pede para os filhos subirem e fica aliviada ao saber que, graças à intervenção de Seyfullah, a situação foi resolvida. “Os seus problemas terminaram”, avisa Seyfullah para Enver e Arif, garantindo que os homens não ficarão com o apartamento.
No entanto, a história ainda tem mais uma reviravolta: Yusuf, que parecia ter saído ileso dessa história, agora tem uma dívida com Seyfullah e terá que trabalhar para ele durante um ano, com o salário sendo destinado aos amigos de Yusuf.