Max (Marcello Novaes) vai surtar nos próximos capítulos de Avenida Brasil. O vilão fará Nina (Débora Falabella), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Jorginho (Cauã Reymond) e Carminha (Adriana Esteves) de refém. Ele sacará uma arma e tocará o terror na casa da própria mãe.
Na ocasião, ele pegará uma garrafa de cachaça e começará a jorrar pela casa da “mãe do lixão”. Nina, no entanto, conseguirá se livrar das garras do vilão e tentará impedi-lo, mas ele a derrubará no chão. Após infestar a casa de Lucinda com álcool, ele pegará uma vela e a casa começará a pegar fogo.
Lúcio, que chegará bem na hora, dará um soco no Max, mas o vilão, astuto, conseguirá acertar uma bala no filho de Janaína. O rapaz cairá no chão desacordado.
A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.
O FINAL DE CARMINHA EM AVENIDA BRASIL
Carminha vai ter um final dramático nos últimos capítulos da novela Avenida Brasil. Após ter todos os seus podres expostos, a vilã começará a pagar por todos os pecados cometidos no decorrer do folhetim, escrito pelo autor João Emanuel Carneiro.
Para começar, ela matará Max para defender Nina. Por isso, ela será presa, mas conseguirá a liberdade após três anos encarcerada. Sem família e sem amigos, ela vai pedir abrigo no lixão da Mãe Lucinda (Vera Holtz).
Por lá, ela passará a ajudar Lucinda no dia a dia. Contudo, em meio a tanta tristeza, Carminha conseguirá o perdão de Nina, sua eterna rival. Nina e Jorginho levarão o filho do casal para visitar Mãe Lucinda no lixão, e lá se encontrarão com Carminha. Durante o encontro, a megera se emocionará ao encontrar o neto. Carminha não se conformará que Nina tenha a perdoado. As duas se abraçarão e chorarão muito juntas. Jorginho também a perdoará. E a novela acaba assim.