Todo mundo já sabe que Susana Vieira não tem paciência com quem tá começando. E foi essa frase famosa, dita pela atriz no Vídeo Show, que amedrontou uma colega de elenco da estrela.
Julia Stockler confessou: “Tinha medo no início, com essa história de ela não gostar de trabalhar com gente jovem. Mas foi justamente o contrário. Ela foi muito generosa”, conta a atriz ao Notícias da TV.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna é humilhada ao encontrar mãe biológica
“Comecei a ganhar ela no afeto e descobri uma mulher carinhosa e muito engraçada. Não tivemos nenhum estresse”, pontua ela, que five a filha Justina, herdeira de Emília da novela da Globo.
“Quando soube que vim do teatro, ela abriu todo um leque de respeito em relação a mim”, explica Julia, que garante que se dá muito bem com a veterana Susana Vieira, contratada da Globo desde os anos 70.
A intérprete de Justina conta que também amou contracenar com Fernanda Montenegro. “Fiquei encantada porque, aos 90 anos, ela é uma atriz que não esconde a insegurança, quer continuar aprendendo”, alega Julia, que dividiu cena com Fernandona em A Vida Invisível de Eurídice Gusmão.
Sobre os problemas da sua personagem, ela conta: “Preferi ficar neutra. Existe sim um trauma, que vamos descobrindo ao longo da história. Agora chegou a hora de entender quais foram as motivações, ou se já tinha uma coisa antes. Vamos aos poucos, apesar de todo mundo estar louco para saber o que acontece com a Justina”, conta.
A atriz conta que, nas ruas, as pessoas têm um pouco de medo de falar com ela. “Elas têm medo de falar comigo, mas outro dia eu é que fiquei assustada quando uma mulher gritou ‘Justina’ com toda a força do corpo. Saí correndo, apavorada, achando que ela ia me pegar”.