No ar em Terra e Paixão, a atriz Tatá Werneck testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (29). Após a descoberta, a jovem foi rapidamente afastada do folhetim de Walcyr Carrasco. Com isso, todo o cronograma da novela sofreu alteração e o autor terá que reescrever algumas cenas para adaptar o sumiço repentinamente de Anely, personagem da jovem na atração.
De acordo com informações divulgadas pela equipe de Tatá Werneck ao portal UOL, ela está internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. “Estou quase sem sintomas, mas achei prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. Neste momento só quero poder me isolar para não passar para a minha filha, e espero poder voltar logo para casa”, contou ela.
Ainda de acordo com a publicação, o diagnóstico de covid veio após Tata comemorar seus 40 anos com um festão, que recebeu cerca de 700 pessoas. “Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa.”
Vale lembrar que Tatá perdeu seu melhor amigo, Paulo Gustavo, para o vírus. Na época, ela afirmou que rompeu amizades com vários amigos. “Na pandemia, o comportamento diz muito sobre a pessoa, o quanto a pessoa é empática pela dor do outro, o quanto ela é egoísta”.