O ator Flávio Migliaccio, famoso na TV por papeis em novelas e séries, como Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Senhora do Destino, Caminho das Índias e Órfãos da Terra, foi encontrado morto, em seu sítio, na manhã desta segunda, dia 4. Ele estava com 85 anos.
Segundo noticiou a Globo, o ator teria cometido suicídio. E de acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, Migliaccio deixou uma carta para seus familiares. Em vista do ocorrido, muitos colegas de Flavio já se manifestaram em suas redes sociais, onde prestaram homenagens ao ator.
“Toda minha admiração e carinho… Até já, mestre Flávio Migliaccio!”, escreveu o ator Caio Blat. “Um grande colega, divertidíssimo, um baita ator, extremamente generoso. Quem estava ao lado dele brilhava junto”, citou o colega de profissão Marcelo Médici.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina explode de ciúmes ao ver Eliza na casa de Arthur
“Oh Flávio Migliaccio! Hoje tá difícil. Que ator, cresci falando do Tio Maneco. Memorável recentemente em Órfãos da Terra”, escreveu em rede social a autora Rosane Svartman, que recentemente escreveu a novela Bom Sucesso. “Meu amigo foi descansar desse mundo estranho… Palmas para Flávio Migliaccio”, comentou Bruno Gagliasso. “Triste notícia, o Brasil perde mais um grande artista e um grande colega de trabalho. Vá em paz, meu querido amigo”, lembrou o colega de geração Ary Fontoura.
Flávio Migliaccio morava, desde os anos 70, num sítio na cidade de Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com notícias, a morte do ator da Globo foi registrada e confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro, após uma chamada feita pelo caseiro do sítio, em que Flávio adorava viver.