Hoje na Record, onde estava gravando as primeiras cenas de Gênesis, o ator Daniel Blanco fez parte do elenco de Totalmente Demais, novamente em cartaz na emissora carioca. Esta, aliás, foi sua segunda novela na casa, e a que mais trouxe reconhecimento para o ator.
“Além de essa novela ter me dado mais visibilidade como ator no Brasil, foi o primeiro trabalho que eu fiz que e espalhou pelo mundo inteiro. Depois que a novela acabou no Brasil, passei a ter fãs no mundo inteiro. Na Índia, nos Emirados Árabes, na África, na Europa, etc”, conta.
Veja também – Topíssima: Atores ficam sem contrato e se desesperam com incerteza de segunda temporada
Daniel, que é irmão da também atriz e cantora Lua Blanco, acrescenta: “Fãs me mandavam cenas minhas dubladas na língua deles, eu achava o máximo! Foi incrível ver meu rosto com outra voz e outro idioma”, lembra ele ao Notícias da TV, do Uol.
“Estou aguardando ansioso pra ver as cenas do nosso grupo de ativistas correndo da polícia e sendo ajudados pelo Jonatas (Felipe Simas), o empresário das ruas”, comenta o ator, sobre o que mais espera ver do seu personagem. Muito feliz, ele revela um grande presente que ganhou na época.
“A produção musical da novela, junto com a empresa de equipamentos de som, foi generosa e me deu o violão do personagem de presente! Melhor coisa que já ganhei de uma produção. O violão é meu grande parceiro e amigo até hoje”, diz Daniel sobre a novela da Globo, Totalmente Demais.
Por fim, ele comenta sobre o seu personagem da trama da Record: “Já estou morrendo de saudade do meu personagem Naor. Eu tava amando fazer esse personagem e foi triste ter que tirar férias dele, mas sei que precisamos nos isolar pra achatar a curva do vírus. Estou feliz de ser responsável ficando em casa”