Na novela Um Lugar ao Sol, que está sendo exibida no horário das 21h da Globo, Christian (Cauã Reymond) não pensou nas consequências e foi atrás de Lara (Andréa Horta) — como Renato, é claro. Em um impulso, o rapaz resolveu se declarar para a amada em público e ainda a deu um beijo apaixonado. Se você achava que a mocinha reagiria bem ao gesto na trama de Lícia Manzo, estava bastante enganado.
Lara chegará até a corresponder ao beijo, mas logo depois se sentirá culpada e o afastará, mas será puxada para mais um beijo e o dará um tapão na cara: “O que é isso? Você está louco? Pelo amor de Deus, não vem atrás de mim! Você não tem o direito. Me larga! O que é isso? Me deixa!”, gritará.
Depois, achando que Ravi (Juan Paiva) contou toda a verdade sobre quem ele é a Lara (o que o induziu a fazer a declaração), o protagonista encontrará o melhor amigo e se mostrará desesperado com a sua suposta atitude: “Será que você tem ideia do que fez? Eu vi você e a Lara na rodoviária”.
Veja também – Humilhada pela sogra, Flávia dá um fora em Gabriel: “Perdeu, playboy”
“Assim que você embarcou, eu fui atrás dela. A Lara, com toda razão, nunca mais vai querer olhar na minha cara. Agora é rezar pra que ela não me denuncie”, dirá o mocinho, que verá Ravi não entender nadinha do que o farsante está falando e explicará que só pediu para Lara cuidar do filho.
Confuso, Christian ligará para Lara e confirmará ao vê-lo chamando de Renato com raiva. “Eu preciso tentar desfazer o erro desse beijo. Eu não podia ter feito o que fiz, realmente. Eu estou preso nessa vida, preso na pele do Renato. E por mais que eu queira, não tem como cair fora”, dirá.
Um Lugar ao Sol – Resumo dos próximos capítulos