
O assassinato de Odete (Debora Bloch) vai causar um rebuliço na reta final do remake de Vale Tudo. Conforme antecipado com exclusividade pelo Resumo das Novelas, a vilã morrerá no quarto do hotel onde se hospeda com César (Cauã Reymond), o Copacabana Palace. A cena ocorrerá poucos dias depois de a família Roitman descobrir que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo. No local do assassinato, uma arma será encontrada e submetida à perícia.
A lista de suspeitos incluirá Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond). No dia do crime, todos aparecerão em atitudes suspeitas. Já Fátima (Bella Campos), embora muitos esperassem vê-la entre os investigados, ficará de fora desse grupo. O RDN apurou que uma orientação chegou à produção de Vale Tudo para excluir a influenciadora da trama do crime.
No dia do assassinato de Odete, previsto para o capítulo 163, em 6 de outubro, a movimentação em frente ao hotel será intensa. Repórteres se aglomerarão na fachada para registrar cada detalhe do caso. Sob intensa cobertura da imprensa, os peritos retirarão o corpo da empresária em uma maca e o conduzirão até o rabecão do IML, de onde seguirá para a autópsia.
Já no capítulo 168 da trama, o resultado da perícia da arma do crime trará uma reviravolta. “A arma tem digitais de duas pessoas, delegado. Além da dona Celina Junqueira, a Helena Roitman também pegou nesse revólver“, revelará o perito.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é assinada por Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





