Em Amanhã é Para Sempre, Artêmio Bravo (Rolegio Guerra) arquitetará a morte de Eduardo/Franco Santoro (Fernando Colunga). Em cenas previstas para irem ao ar na retal final da novela, o bandido ordenará para seu comparsa que mate o protagonista e não deixe rastros.
“Fique de olho nele! A qualquer momento te dou a ordem de acabar com ele”, avisará Artêmio para um de seus comparsas por telefone. Em momentos seguintes, o vilão dará o sinal para que Eduardo leve os tiros: “Acaba com ele”, avisará.
“Santoro!”, chamará o capanga. “Você está me seguindo, eu sei. O que você quer, o que você quer aqui?”, gritará o filho de Soledade (María Rojo), assustado. “Somente cumpro ordens”, responderá o homem misterioso, apontando um revolver para Franco/Eduardo.
Veja também: Resumo da novela Amanhã é Para Sempre
Neste momento, o comparsa de Artêmio disparará 5 (cinco) tiros contra o bonitão, que acabará caindo no chão, ficando entre a vida e a morte. Steve (Mario Iván Martínez), seu amigo, encontrará Eduardo e tentará salvá-lo: “Chamem uma ambulância”, gritará. “Não vai morrer, por favor, não faça esforço”, pedirá Steve.
Veja também: Aurora encontra certidão de nascimento, descobre que é filha de Bárbara e fica pasma
A trama mexicana da Televisa, produzida por Nicandro Díaz em 171 capítulos, é protagonizada por Fernando Colunga, Silvia Navarro e antagonizada por Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e pelo primeiro ator Rogelio Guerra.