Autor de O Sétimo guardião, Aguinaldo Silva escreve novelas há algumas décadas na Globo. Mas, em uma entrevista, ele deu sinais de cansaço e falou que não queria mais fazer novelas.
Veja o que ele falou na época: “A gente perdeu o bonde dos seriados, a gente ainda não aprendeu a fazer. Nós perdemos feio para essas séries estrangeiras, e perdemos mais na edição e no som, não conseguimos chegar naquele nível. Eu não quero mais escrever novelas, não me interessa mais, eu quero escrever seriados”, declarou o escritor ao site TelePadi.
+ Consolidado: Audiência das novelas de terça-feira (11/12/2018)
Mas agora, ele usou seu Twitter para declarar que voltou atrás na decisão. “Escrevi aqui que ia me aposentar como novelista e as pessoas se dividiram em manifestações de festejos e lamentos. A uns e outros aviso que estava só brincando… Pois não pretendo parar de escrever nem depois de morto!”, disparou Silva nesta quarta-feira, dia 12.
Para quem não sabe, no canal carioca o autor escreveu novelas como Tieta, Vale Tudo, Império, Fina Estampa, Senhora do Destino e Roque Santeiro. Além de A Indomada, em reprise no canal Viva atualmente.
MAIS DE O SÉTIMO GUARDIÃO:
Na novela O Sétimo Guardião, trama das nove da TV Globo, Valentina (Lilia Cabral) realmente não quer que seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso) se relacione com Luz (Marina Ruy Barbosa). No entanto, Laura (Yanna Lavigne) ficará desconfiada depois de ouvir uma conversa na qual a megera diz que vai aceitar o romance dos dois.
A patricinha, então, colocará a vilã contra a parede. Valentina garantirá que não vai apoiar Luz. A ideia, segundo ela, é tirar a ruiva de vez de seu caminho. “Então, você mentiu o tempo todo?!”, questionará Laura. “Você acha que eu ia ser sincera com aquela usurpadora de noivo alheio?!”.
“Isso quer dizer que vai impedir o casamento dos dois? Como vai fazer isso?”. “A única coisa que você precisa saber, Laura, é que vou tirar aquela abusada do seu caminho… E Gabriel será seu, como prometido”, finalizará Valentina.