
Heleninha (Paolla Oliveira) terá uma nova recaída em Vale Tudo. Depois que Ivan (Renato Góes) apresentá-la a Raquel (Taís Araújo) e descobrir que ele tem namorada, a artista ficará arrasada e se entregará novamente à bebida, se envolvendo na maior confusão.
Após a decepção amorosa, Heleninha se esconderá no banheiro da galeria de arte onde estará acontecendo sua exposição e resolverá afogar as mágoas com um copo de uísque. Celina (Malu Galli) terá uma conversa com a sobrinha para tentar animá-la, mas não adiantará nada.
A partir daí, a mãe de Tiago (Pedro Waddington) vai sumir do lugar e todos ficarão desesperados. Odete (Débora Bloch) irá procurar a filha, mas não a encontrará. Mais tarde, Heleninha chegará me casa no carro da polícia, deixando todos em choque.
Heleninha reaparece em casa no carro da polícia
“Boa noite, família!”, dirá ela, que dará uma bronca na policial. “Que decepção, Catarina, você me prometeu que não ia me trazer pra casa. Catarina, traiçoeira”, soltará a viciada, completamente bêbada. “Por favor, Heleninha! Que deprimente…”, responderá Odete.
Afonso (Humberto Carrão) conversará com a policial sobre o que aconteceu e contará para a família que Heleninha se envolveu em uma briga de bar. “Briga não. Desentendimento. Eu falei: Vermute. E ele entendeu… Ele entendeu outra coisa, esquecei o que ele entendeu. Aí, eu quebrei um copo e… Essas coisas”, explicará Heleninha.
Em seguida, Odete reclamará da situação pedirá para Celina levá-la para o quarto. Ela e a filha, então, terão uma forte discussão. “Falo! E é pra escutar calada e subir pro quarto! Eu vou dormir porque já perdi tempo demais com a sua bebedeira!”, vai disparar a vilã. Transtornada, Heleninha arremessará um objeto no chão, que se quebrará em muitos pedaços.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo





