Armandinho (Rodrigo Fagundes) vai surpreender Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) com sua mudança de personalidade e, ao mesmo tempo, disposição para ajudá-los no caso envolvendo a morte misteriosa de Clarice – ela que, na verdade, está em coma – em Cara e Coragem. É o que informa a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Uma verdadeira reviravolta ocorrerá com o personagem nos próximos capítulos, já que ele é uma pessoa de caráter duvidoso. Sendo assim, o empresário resolverá pressionar o trio na tentativa de arrancar algum segredo que eles estejam escondendo. “Essa empresa aqui é de fachada? Onde foi que eu me meti?! Muito estranho vocês estarem escondendo tanta coisa. Podem começar a explicar”, mandará ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, os protagonistas logo abrirão o jogo em relação a fórmula secreta, bem como o assassinato da sósia de Anita (Taís Araújo) e os suspeitos do crime. Nessa hora, sem tripudiar, a loira questionará ao ex-chefe sobre o preço do silêncio dele, o que o deixará ofendido. “Que é isso? Qual é a de vocês? E eu lá sou banana pra ter preço?”, responderá o dublê.
“Armandinho, a gente foi teu funcionário, a gente sabe que você tem um carinho especial por grana”, lembrará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). “Já passou muito a gente pra trás nos cachês da Êxito”, completará a ex de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). “Nós só queremos colocar um ‘adicional de silêncio’ no seu contracheque”, justificará o personagem de Marcelo Serrado.
Logo depois, Armandinho perguntará para o instrutor de parkour se ele concorda com os sócios, no que ouvirá: “Tô ligado nesse seu passado. Tanto que, tudo que você faz aqui dentro, cada contrato, cada pagamento, sou eu que dou um confere”, falará o ex de Clarice.
Mudança de personalidade
Mesmo assim, para provar que mudou de verdade, o personagem de Rodrigo Fagundes demonstrará mágoa e ainda emocionará a todos. “Olha, é bom olhar mesmo, pra você ver que tá tudo em ordem, cada centavo! Eu fui esse cara, Pat, que ganhava em cima da equipe, superfaturava os contratos. Achava que era esse o jogo. E aí? Perdi tudo. Fiquei sem casa, sem trabalho. E vocês, mesmo depois de eu ter demitido os dois, me estenderam a mão. É muito duro saber que não confiam em mim”, confessará o ex-pilantra.
Nessa hora, o ex de Rebeca (Mariana Santos) fará questão de dar um abraço de amigo no veterano. “Desculpa. Não tinha sacado que você mudou”, afirmará. “É, todos nós mudamos”, acrescentará Pat. “E qual vai ser, Armando?”, indagará o ex-segurança. “Vocês têm o meu silêncio. E tem mais: se querem descobrir quem matou a Clarice, eu tô junto com vocês nessa”, sentenciará Armandinho.