Carol (Maria Joana) provocará um auê na web ao postar uma foto de Lino (José Henrique Ligabue) sem camisa rendando e cortando lenha em Flor do Caribe. Mas ele morrerá de vergonha da repercussão.
Com dó, sua avó protetora e valente pegará uma arma e irá atrás da “safada” que expôs o seu netinho querido. Do lado de Candinho (José Loreto) e Dadá (Renata Roberta), a senhora entra furiosa e já pergunta “Qual das duas é a Carol? A safada que colocou meu neto nessa coisa aí chamada internet?”.
Veja também – Haja Coração: Beto decide encontrar pai de Tancinha para conquistá-la
Assustada, Carol se manifesta e implora: “Sou eu. Calma, pelo amor de Deus, dona Veridiana, me perdoe”. Mas a “véa bruta” não quer nem saber. “Se fosse em outro tempo, eu já dava cabo de ti. Onde é que se viu fazer uma coisa dessa? Meu neto tá que é um trauma só. Não consegue nem sair do quarto”.
A jovem segue se justificando: “Dona Veridiana, eu só postei as fotos do Lino para as minhas amigas de São Paulo ver como ele é diferente. Eu juro que não sabia que isso chegaria tão longe. Eu juro”, comenta ela. “Tu vai tirar o retrato do meu neto dessa máquina e é já” ameaça a senhora.
Tremendo que nem vara verde, Carol se rende em Flor do Caribe. “Eu retiro. Eu retiro, sim. Mas é que o Lino já fez tanto sucesso, dona Veridiana, que as fotos meio que já se espalharam pela rede. Eu não tenho como reverter essa situação”, diz.
“A mulherada já fez até fã clube pro rendeiro de vila dos ventos”, conta ela. Candinho diz que o irmão está bonitão, mas sua vó manda ele se calar. “Tu presta atenção, tu não é dona do meu neto, não, pra botar a cara dele aí pra todo mundo ver. Uma pessoa é uma pessoa, não é divertimento dos outros”.
Carol faz uma mea culpa e diz que deveria ter sido mesmo mais cautelosa. “Acho que tu é uma boa moça. Tu devia ir lá no meu sítio pedir perdão pro meu neto e tentar tirar ele daquele quarto”, assume a jovem no folhetim da Globo.