Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará levando um tiro no momento que estiver passeando com Samuel (Michel Gomes). O disparo será dado por Borges (Danilo Dal Farra). A ação acontecerá após ele ser roubado por Guebo (Maicon Rodrigues) e sua gangue.
Borges sairá correndo atrás dos criminosos e disparará alguns tiros. Uma das balas, contudo, acertará Pilar em cheio. Preocupado, Samuel confrontará Borges e questionará se ele foi o responsável pelo disparo.
Veja também – Silviano detona Zé Alfredo e Comendador ameaça o rival com uma faca
Em estado grave, a médica será levada às pressas para o hospital. Após uma cirurgia delicada, Pilar conseguirá ficar fora de perigo. Após despertar, Samuel contará para a amada que foi Borges que atirou nela. Vale lembrar que a novela Nos Tempos do Imperador é o único folhetim inédito exibido pela Globo atualmente.
QUINZINHO ASSUME NOVA IDENTIDADE
Quinzinho (Augusto Madeira) acabará se apaixonando por Lota (Paula Cohen). Mas, para conseguir conquistar o coração da mulher, terá que se transformar em um outro homem.
Sendo assim, Quinzinho se disfarçará de professor Apolônio Papadopoulos. O ex-marido de Clemência (Dani Barros) participará de uma armação de Lupita (Roberta Rodrigues) para tirar a aspirante a nobre do seu caminho com Batista (Ernani Moraes).
Desde que foi abandonado pela mãe de seus filhos, Quinzinho tem feito de tudo para conquistar o novo amor. Por isso, ele se submeterá ao plano da vendedora de cocadas. Ao se apresentar para Lota, o farsante usará de todo o seu charme para encantar a mulher.
“Apolônio Papadopoulos! Em carne, osso e meu avantajado cérebro”, dirá ele. A mãe de Nélio (João Pedro Zappa) ficará encantada pelo professor de conhecimentos gerais e se engraçará para o homem, entre riso fácil e cantadas.