Vítima de roubo por parte de Julião (Romulo Arantes Neto), Luna (Giovana Cordeiro) acabará tendo êxito na localização de suas biojoias no capítulo deste sábado (24) de Fuzuê. Será, portanto, com a morte do comparsa de César (Leopoldo Pacheco) e a prisão injusta de Merreca (Ruan Aguiar) que ela conseguirá encontrar as relíquias, a partir do momento em que se deslocar até o local onde os dois confrontaram na trama de Gustavo Reiz.
Vale ressaltar que parte das peças terá caído das roupas de Julião enquanto ele era golpeado pelo rival. Já as demais serão localizadas depois que o bonitão despencar do viaduto. Isso, no entanto, deixará a protagonista bastante contente, não em relação a tragédia, mas sim pelo fato de ela ter recuperado a fortuna.
Só lembrando que o personagem de Ruan Aguiar apenas surrou o inimigo com o objetivo de tomar as joias roubadas e entregá-las de volta a amiga. Porém, em meio ao confronto, o personagem de Romulo Arantes Neto acabou caindo de um viaduto e perdeu a vida. Depois, o amado de Soraya (Heslaine Vieira) chegou a ser acusado de assassinato e, então, decidiu se entregar a polícia.
Como consequência, ele foi preso e se verá obrigado a dividir a mesma cela que Pascoal (Juliano Cazarré). Já Preciosa (Marina Ruy Barbosa) também pagará na mesma moeda, afinal ela estará por trás de um esquema de contrabando de joias, embora seja inocente nesse caso.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.