Josefina (Nanda Costa) não deixará passar em branco o ataque que ela e Olavo (ator não divulgado) sofreram dos alunos na Ribalta em Malhação Sonhos. Decidida a se vingar, a vilã, então, chamará a polícia para comparecer à fábrica e, assim, fazer com que todos desocupem o local que foi comprado por ela, provocando um verdadeiro caos na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm,
Nas cenas que vão ao ar já nesta segunda-feira (24), o público verá emissoras de TV cobrindo o caso ao vivo e acompanhando a chegada da cretina ao lado dos policiais. “A polícia acaba de chegar ao local e a tensão aumenta muito”, informará a repórter. “Abre essa porta, essa fábrica é minha. Ou vocês saem ou a polícia vai entrar”, gritará a morena, na sequência, batendo na porta insistentemente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Em seguida, Gael (Eriberto Leão) surgirá, destravará a porta e falará: “Boa tarde, Josefina. Será que agora a gente podia terminar aquela nossa conversa?”, questionará o lutador. “Tarde demais, Gael. Olha, você pode falar com os policiais”, rebaterá a irmã de Joaquina (Yasmin Gomlevsky), que pedirá a Olavo para que ele chame o delegado.
Porém, nessa hora, Edgar (Guilherme Piva) mandará o pai de Karina (Isabella Santoni) abrir a porta porque Dandara (Emanuelle Araújo), que estará grávida, quer falar. “Não tem violência, gente. Somos totalmente da paz, e a imprensa tá podendo ver aqui que a gente tá só querendo mesmo conversar”, esclarecerá a professora de canto diante das câmeras.
Veja também: Globo bate o martelo, toma decisão arriscada e decide qual novela vai substituir o fim de Malhação
“Eu digo qual é o objetivo desses vândalos: é a baderna pela baderna. Mas os cidadãos que pagam seus impostos podem ficar tranquilos porque eu vou até o fim. A lei tá do meu lado”, rebaterá a personagem de Nanda Costa, em tom provocativo. “A lei pode tá do seu lado, mas se a gente conseguir o tombamento do prédio essa fábrica vai ficar onde ela tá, então a gente precisa de vocês que tão aí em casa, a gente precisa dessa mobilização, assinem, por favor, o nosso abaixo-assinado, por favor”, retrucará o personagem de Eriberto Leão, que estará sendo assistido por Lobão (Marcelo Faria).