O pedido de divórcio feito por Manuela (Marjorie Estiano) não fará nada bem a Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Ele, que será flagrado pela morena aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos), acusará a chef de cozinha de deixar sua família de lado, ou seja, ele e Júlia (Jesuela Moro), já que ela decidirá sair de casa, e, com isso, levará uma invertida da ex na reprise da trama de Lícia Manzo.
No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (04), o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) irá atrás da sócia de Maria (Neusa Borges) na casa de Iná (Nicette Bruno) para ter uma conversa franca com ela. “Primeiro, eu queria agradecer por você se dispor a me ouvir”, dirá o loiro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
Em seguida, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira), ainda ressentida e machucada, justificará: “Eu não tenho escolha. A gente precisava conversar sobre a Júlia e só por causa dela eu me dispus a falar com você”. “Mas a gente precisa conversar de qualquer jeito”, rebaterá o galã.
“Conversar? Você acha que a gente vai resolver isso no verbo? Uma coisa é o que você diz que sente, outra é o que sente de fato. Independente disso, eu nunca teria feito nada pelas suas costas ou pelas costas da minha irmã. Quando a gente ficou junto, todo mundo falava que a Ana nunca mais ia acordar e ainda assim eu fui até lá falar com ela. Para mim, era impossível agir pelas costas ou furtivamente como vocês fizeram”, disparará Manu, sem papas na língua.
Diante disso, não restará outra alternativa para o personagem de Rafael Cardoso a não ser a de concordar com ela e ainda pedir por mais uma chance. “A gente tem uma família, construímos uma vida juntos. Não dá para você simplesmente abandonar isso e, principalmente, abandonar a Júlia”, completará.
Veja também: Vitória descobre encontro secreto de Alice, Sofia e Bárbara e vilã sabota momento revelador
Na sequência, a irmã de Ana afirmará que nunca faria isso e que também não sumirá da vida da menina tão repentinamente. “Eu só quero conversar e ajudar a Júlia a entender como vai ser daqui para frente. Dar todo o meu apoio para que ela consiga passar por essa situação da maneira mais leve possível”, continuará a jovem.
“Eu não posso aceitar isso. Você não pode decidir isso sozinha”, contestará o filho de Jonas (Paulo Betti), que, nessa hora, levará um fora da ex: “Por favor, você pode buscar ela na colônia de férias hoje? Eu espero vocês em casa para a gente conversar. Agora, se me dá licença”, sentenciará Manu, na edição especial da sua novela das seis.