Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) já percebeu que pode perder Ben (Samuel de Assis) para Sol (Sheron Menezzes), ainda mais agora após a morte de Carlão (Che Moais). Por outro lado, a advogada está disposta a fazer de tudo para o marido não se separar dela, inclusive, começará a pensar em engravidar dele para que o bebê seja sempre um elo para uni-los.
+ Kate perde emprego, fica na pior, mas recebe proposta inesperada de Theo para bancá-la
Como se sabe, Lumiar sempre foi muito focada na vida profissional e já deixou bem claro para Ben que não quer engravidar. Ele, inclusive, já questionou a loira se ela congelaria os óvulos caso ela mudasse de ideia: “você já pensou em congelar óvulos? A gente já passou dos 40. É algo pra se pensar, planejar”. A conversa, no entanto, deixou a advogada revoltada.
+ Bomba! Clara abre mão de relacionamento abusivo ao trocar marido agressor por uma mulher; saiba quem
Em tom agressivo, Lumiar negou que queira ter filhos com ele. “Eu não quero ter filhos. Nem agora, nem depois, nem nunca!”. A ideia, entretanto, mudará. Observando que pode perder Ben para Sol, a personagem de Carolina Dieckmann pensará em engravidar do bonitão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Dessa forma, o filho será será um elo que poderá uni-los para sempre. Enquanto não consegue engravidar de Ben, Sol começará a entrar na vida do advogado aos poucos. Ele, claro, ficará balançado e tentará ficar mais próximo dela.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.