Enganou-se quem pensou que Gilda (Mariana Ximenes) não tinha uma carta na manga contra Marê (Camila Queiroz) na novela Amor Perfeito. Com a apresentação de um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho), a megera vai causar uma grande reviravolta na vida da ex-enteada. Marê, após perder toda sua herança, precisará de doações para sobreviver e acabará indo morar de favor em um lugar inesperado.
A ida de Gaspar (Thiago Lacerda) a Belo Horizonte não foi nenhum pouco em vão. A mando de Gilda, ele conseguiu forjar um testamento de Leonel com a ajuda de uma funcionária de cartório. O plano da megera deu muito certo e, agora, ela tem nas mãos um documento que a fará dar a volta por cima e retomar o comando do Grupo Rubião. Mais do que isso, a ruiva conseguirá ficar toda herança do marido assassinado só para ela.
Marê, então, não terá o que fazer. Isso porque o testamento tem todos os requisitos para ser considerado legítimo, feito em cartório e tudo. Além do mais, Gilda conseguirá forçar Érico (Camo Dalla Vecchi) a legalizar a papelada, de modo que a filha de Leonel ficará sem saída.
Após isso, Marê ficará sem nenhum tostão no bolso e, portanto, a mercê da caridade dos outros. Por sorte, os padres da Irmandade irão se solidarizar com a situação da administradora e a acolherará no monastério, onde ela passará a conviver mais de perto com Marcelino.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito