Milhem Cortaz, após anos e anos sendo uma das principais estrelas da Record, voltou à Globo no ano passado e por lá atuou em O Sétimo Guardião, onde teve um dos papéis principais.
Agora, o ator está no elenco de uma nova trama: Amor de Mãe, que estreia em novembro no lugar de A Dona do Pedaço. Na história, ele viverá um médico que vive uma vida aparentemente muito tranquila e harmônica.
Segundo a sinopse e com informações do Uol, o clínico geral, doutor Matias, casado com a personagem da atriz Debora Lamm, “vive um casamento feliz com Miranda, com quem tem dois filhos”.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma faz Alberto viver milagre e se recuperar de doença terminal
Milhem ainda não começou a gravar, o que deve fazer apenas no início do mês que vem. Mas ele já desconfia que, apesar de se tratar de um casal “mega ultra feliz”, os personagens escondem algum segredo que vai mexer com a trama.
Vale dizer que o ator foi o delegado Joubert Machado em O Sétimo Guardião, encerrada em abril desse ano. A novela, aliás, foi muito mal de Ibope e repercussão e não consagrou a volta do gênero realismo fantástico ao horário nobre da Globo.
MAIS SOBRE A NOVELA:
Após reestrear na Globo como o polêmico delegado Machado na novela O Sétimo Guardião, que foi substituída recentemente por A Dona do Pedaço, o ator Milhem Cortaz já tem data marcada para voltar à telinha da Globo em telenovelas.
Segundo informações do site do jornal O Globo, ele estará na próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, e formará um casal com Débora Lamm. A personagem de Débora, por sua vez, será irmã das personagens de Taís Araújo e Clarissa Kiste.
Com autoria de Mauela Dias, Amor de Mãe ainda não tem data definida para estrear na Globo, mas especula-se 25 de novembro. A novela terá direção artística de José Luiz Villamarim e já conta com nomes como Nanda Costa, Chay Suede e Adriana Esteves confirmados no elenco.