
O desfecho da novela Mãe, exibida pela Record, promete fortes emoções e a justiça sendo feita com as próprias mãos para selar o destino de Cengiz. O padrasto violento de Melek vai pagar por todos os seus crimes e crueldades. Depois de uma trajetória marcada por abusos, agressões e manipulações, o vilão terá um fim trágico, morto pelas mãos da própria esposa, Sule.
Desde que apareceu pela primeira vez na trama, Cengiz se mostra o grande vilão da história e gera revolta por suas atitudes. Violento e implacável, ele atormenta a vida de Melek e Sule. Embora chegue a ser preso no decorrer da trama, o crápula não ficará muito tempo atrás das grades e logo voltará a infernizar a vida das protagonistas.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Mãe
Já nos capítulos finais, o público vai acompanhar um dos confrontos mais tensos da novela. Ao sair da cadeia, Cengiz vai atrás de Sule e confronta a esposa mais uma vez.
Sule faz justiça com as próprias mãos e mata Cengiz
É então que Gonul, a mãe biológica de Zeynep, aparece armada, pronta para acabar com o sofrimento de todos. A mulher, no entanto, hesita em puxar o gatilho e a arma cai no chão, abrindo caminho para uma reviravolta inesperada.
Encurralada e desesperada, Sule pega a arma e atira em Cengiz, acertando o vilão em cheio e colocando um ponto final em sua trajetória cruel.





