
O último capítulo da reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo, prometerá emocionar bastante os telespectadores. Isso porque, apesar da morte trágica de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis), os dois vão acabar se reencarnando no futuro e vindo a protagonizar um reencontro de almas na trama de Walcyr Carrasco.
Porém, antes disso acontecer, o público verá Cristina (Flávia Alessandra) raptar Serena (Priscila Fantin) e exigir que as joias sejam entregues a ela em troca da liberação da mestiça do cativeiro. Em certo momento, a loira se descontrolará, apontará uma arma para a rival e atirará. Porém, o que ela não esperava era que o botânico fosse se colocar a frente dela e levar o tiro mortal.
E não demorará muito para que a protagonista sinta uma pontada no peito e, consequentemente, perca a vida. Depois, será a vez da filha de Débora (Ana Lúcia Torre) subir as escadas da casa de Rafael para entrar no quarto e poder pegar todas as joias para si. Contudo, o momento de felicidade da víbora não durará muito tempo, visto que o local pegará fogo e o diabo a levará para a profundeza dos infernos.
Reencontro de almas
Após anos, Serena e Rafael poderão se reencontrar em outros corpos, agora na pele de duas crianças. Na ocasião, uma menina estará brincando juntamente com suas irmãs em um parque, no ano de 2006, quando, de repente, se esbarrará em um menino, que, ao ser perguntado qual o seu nome responderá Rafael.
Criada e escrita por Walcyr Carrasco, Alma Gêmea é protagonizada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e antagonizada por Flávia Alessandra e Ana Lúcia Torre. Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador também fizeram parte do elenco principal.