Fora Marcelo (Flávio Tolezani), doutor Salvatore (Walmor Chagas) e Maíra (Juliana Paes), Flora (Patrícia Pillar) matará mais outros três personagens na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Querendo se livrar definitivamente daqueles que estão tentando atrapalhar seus planos, a megera decidirá entrar em ação mais uma vez e, assim, eliminar Gonçalo (Mauro Mendonça), Dodi (Murilo Benício) e a cadela de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) na trama de João Emanuel Carneiro.
E o primeiro dos três que perderá a vida será justamente o avô de Lara (Mariana Ximenes), que se tornará vítima da megera. Na ocasião, a loira enganará o idoso ao dizer que Irene (Glória Menezes) e a ex de Cassiano (Thiago Rodrigues) foram mortas por ela, fato este que fará com que o empresário passe mal, sofra um ataque cardíaco e morra devido a negligência da megera, que não deixará ele tomar seus remédios.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Já o personagem de Murilo Benício sofrerá um atentado da antagonista, depois que ela for chantageada. Sem escrúpulos, Flora dará um tiro no cafajeste diante de Donatela (Claudia Raia) quando o mesmo estiver ameaçando a rival.
Por último, nem mesmo a cadela do jornalista da novela escapou das perversidades da assassina. Antes de executar Dodi, a personagem de Patrícia Pillar pedirá a ele para invadir o apartamento de Zé a fim de dar um “recado” a ele. Lá, o vilão colocará ração envenenada para Vilma comer. Isso, no entanto, causará a morte imediata do animal, o que deixará o profissional desesperado.