Sem qualquer interesse de refazer seus elos com o público mais tradicionalista que costuma acompanhar as novelas, a Globo deve chocar ainda mais com os próximos capítulos de Pantanal. Após apresentar um personagem que invoca forças das profundezas, a novela deve ter também outras abordagens polêmicas.
Veja também – Verdade sobre rejeição da Globo à 1ª versão de Pantanal é exposta: “Acharam uma bosta”
Em breve, desembarcará na fazenda de Tenório (Murilo Benício) a segunda família do fazendeiro. Eles virão de São Paulo para morar no interior e, na bagagem, prometem trazer muito amor proibido.
Os personagens Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) viverão um romance, mesmo diante da possibilidade de serem meios-irmãos. Como sabemos, eles já se envolveram anteriormente sem sequer terem ideia da pulada de cerca de Tenório.
Após o desenrolar da história ter chegado ao ponto de tudo ter ficado explícito, a vinda de Zuleica (Aline Borges) e seus filhos para a fazenda vão acabar causando um rebuliço na cabeça da filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Veja também – Autor criou novela das seis com a cara de Pantanal e negou plágio: “Não vi”
Se confirmará a história de que Guta não ama Tadeu (José Loreto) o suficiente, porque ao ter que conviver com Marcelo, a moça se verá confusa. Em entrevista ao Gshow, o ator Lucas Leto contou um pouco sobre a paixão proibida do casal.
“Marcelo e Guta se amam loucamente, é algo inconsciente, daqueles encontros que você poucas vezes terá na vida, em que tudo na outra pessoa é interessante como um presente cada vez que você olha pra ele”, disse Leto.
Veja também – Confira cinco casos polêmicos de incesto nas novelas da Globo
A ideia é que o público telespectador se envolva com o relacionamento, passando a apoiar tudo o que está acontecendo entre eles: “Eles terão um caminho árduo para controlar essa vontade […] Isso dará ao público cenas de amor genuíno, que não depende de nada para existir, só estar perto já é um acalanto”.