Em Família é Tudo, o coração de Electra (Juliana Paiva) será colocado à prova, deixando ela dividida entre Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Bandeira). A jovem ficará ainda mais confusa após descobrir que a verdadeira culpada por todos os crimes e armações em sua vida é Jéssica (Rafa Kalimann).
Tudo começa quando Electra descobre que Jéssica está por trás de toda as desgraças que atingiram ela, Luca e Murilo, e fica furiosa. Determinado a provar sua inocência, Luca chega à casa de Nanda (Ana Carbatti), onde estão Electra e Murilo, acompanhado de um novo perito. O profissional apresenta provas de que o vídeo incriminando Luca foi editado e que uma terceira pessoa esteve no apartamento no dia do crime. A revelação faz com que todos comecem a pensar em quem poderia ser essa pessoa misteriosa.
Electra rapidamente se lembra de Jéssica, especialmente após descobrir que foi a “amiga” quem colocou drogas em sua bolsa, arruinando sua reputação quando estava dando aula em uma comunidade. A jovem se lembra das contradições da vilã, que manipulava as opiniões de todos ao seu redor para causar discórdia entre Luca e Murilo. “Que raiva! Eu vou à casa da Jéssica agora! Eu quero matar aquela desgraçada!”, gritará a jovem, transtornada.
Nesse momento de tensão, Electra encara Luca e pede perdão, mas ele minimiza seu sofrimento comparado aos cinco anos de vida que Jéssica tirou de Electra. Ele também aproveita para se reconciliar com Murilo, lembrando que todos foram vítimas das manipulações de Jéssica.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Wilson (Caio Giovani) sugere que é melhor manterem a desconfiança de Jéssica sobre o que realmente está acontecendo, para não alertá-la de que seu jogo foi descoberto. Exausta de tudo, Electra decide ir para casa sozinha, apesar dos irmãos se oferecerem para acompanhá-la.
Dias depois, ela desabafa com a mãe, Nanda, sobre a confusão dos seus sentimentos. “Agora… Todo sentimento que eu tinha por ele tá voltando. Mas eu também tô apaixonada pelo Murilo. Tô tão confusa, mãe…”, confessará a mocinha.
Eu tô sentindo****🔥