Vítima de mais uma pilantragem por parte de Gilda (Mariana Ximenes), esta que causou a demissão da rival ao denunciá-la injustamente para o secretário de saúde do hospital – alegando que a mocinha foi quem matou Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) acabará cumprindo com sua ameaça contra a megera ao elaborar um plano que visa tirá-la da presidência do Grupo Rubião nos próximos capítulos de Amor Perfeito.
Tudo terá início quando a protagonista confessar a Júlio (Daniel Rangel) e Orlando (Diogo Almeida) que foi até o Grande Hotel Budapeste peitar a vilã por saber que foi ela a responsável por deixá-la novamente desempregada na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. “Muito cínica, ela me convidou pra ser camareira no hotel no lugar da Catarina [Cristiane Amorim]”, começará a personagem de Camila Queiroz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Em seguida, o ortopedista perguntará a amada qual foi a resposta da ruiva, no que ouvirá: “Que eu vou voltar a trabalhar no hotel, sim, mas não numa posição em que ela possa me humilhar como ela gostaria. Vou voltar pro lugar que me pertence”. Depois, a herdeira de Leonel fará questão de reforçar que se vingará bonito da bruxa. “Ela vai se arrepender de ter atravessado o meu caminho”, soltará.
“Estou gostando de ver você com a faca no dente, mesmo depois de ter levado mais um tombo”, confessará o advogado. “Quando você tá fazendo a coisa certa, a raiva pode ser um ótimo motor, sabia?”, rebaterá a morena. Na sequência, o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) se despedirá dos pombinhos porque viajará a procura de uma testemunha que possa inocentar Marê.
O plano
Já no capítulo seguinte, o público verá a personagem de Camila Queiroz colocando em prática sua tramoia contra a inimiga. Só para se ter uma ideia, a mocinha acionará um amigo da faculdade, chamado Nelson (Rômulo Weber), a fim de enganar a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) e, assim, tentar convencê-la a investir na Bolsa de Valores. Dessa forma, ao chegar à cidade onde se passa o folhetim, ele ficará hospedado no hotel.
Na ocasião, ele alegará ser herdeiro de uma das famílias mais ricas do Brasil, além de revelar a víbora que Marê gostaria de ter aprendido investir quando estava administrando o estabelecimento comercial. Isso, no entanto, fará a assassina acreditar e querer ter aulas no lugar da enteada, fato este que fará com que a mesma passe por cima das regras da diretoria do Grupo Rubião e resolva investir um alto valor. No final das contas ela perderá tudo e até mesmo o cargo de presidente, vindo a ser substituída por Marê. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (11).