Em Sassaricando, que estreia na próxima terça-feira (08), no Viva, Aparício (Paulo Autran) surgirá na trama levantando-se bem cedo da cama a fim de se deslocar para seu trabalho. E quem o levará será seu motorista particular.
Ao chegar no local, o homem dará de cara com sua esposa Teodora (Jandira Martini) e logo se surpreenderá quando ela discutir com ele e o tratar como um simples empregado, já que ela é a proprietária da Tecelagem Abdala.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Sassaricando
Em seguida, Aparício manchará seu terno e, com isso, acabará usando um uniforme de empregado. Nessa hora, Rebeca (Tônia Carrero) – a mulher que ele conheceu antes de se casar – aparecerá, sendo que ela o tomará por um faxineiro.
A perda da presidência</H2
Como se já não bastasse ser mal tratado pela própria mulher no serviço, Aparício também perderá o cargo de presidente da empresa de tecidos, decisão esta que será tomada por Teodora. Nisso, ele, então, resolverá ligar para Ricardo (Maurício Alves), marido de Aldonza (Lolita Rodrigues), sem que sua mulher saiba, para pedir-lhe ajuda.
Porém, Aparício decidirá desligar o telefone antes mesmo que Teodora o flagre. Enquanto isso, Aprígio e Lucrécia planejarão dar um golpe a fim de ficarem com a vaga deixada por Aparício na presidência. Não perca os primeiros capítulos da reprise de Sassaricando, novela escrita por Silvio de Abreu e que foi produzida entre os anos de 1987 e 1988 pela TV Globo. Ao todo, o folhetim teve 184 capítulos.