Parece que a paciência de Marcos (Guilherme Fontes) com Virgílio (Raul Cortez) se esgotará de vez nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Ao ouvir o pai tecer duras críticas contra Ruth (Glória Pires), o advogado não pensará duas vezes antes de sair em defesa da amada e confrontá-lo. Dessa forma, o loiro fará questão de deixar bem claro ao veterano que sairá de casa, caso as coisas continuem do jeito que estão na trama de Ivani Ribeiro.
“Que você fale de mim eu não me importo. Fale o que quiser. Agora, difamar, falar mal dela, eu não admito, hein. Eu não admito mesmo”, confessará o rapaz, apaixonado pela mocinha. “Por acaso eu falei alguma mentira? Falei? Não! Eu falei a verdade”, rebaterá o ricaço. “Mentiu, sim! Tá dizendo que ela é uma pistoleira de beira de praia. Ela é maravilhosa! É a mulher que eu amo!”, continuará o protagonista.
Mesmo assim, o marido de Clarita (Susana Vieira) seguirá com as suas convicções: “Meu filho, você tá doente, filho. Você tá obcecado. Você tá descendo seus degraus da indignidade”, soltará o empresário. “É a sua opinião, papai. Sua opinião. O que você pensa e o que você deixa de pensar, não me interessa. Agora, eu não admito que você fale mal dela. Chega! Se você quiser, eu posso ir embora agora mesmo”, afirmará o jovem.
“Que isso, filho? Alguém tá te expulsando dessa casa? Essa casa é sua, sempre foi sua. E, depois, a casa de vocês ainda não tá nem pronto”, retrucará o personagem de Raul Cortez. “Eu só fico se você prometer não falar mal dela”, exigirá Marcos, que terá o seu pedido atendido pelo genitor.