Atualmente em exibição nas tardes do SBT, a novela O Que a Vida me Roubou é uma das maiores audiências das tardes da emissora, ainda que permaneça em terceiro lugar no IBOPE da Grande São Paulo. Sucesso no México, a trama foi exibida originalmente em meados de 2014 e ganhou sua primeira exibição no Brasil em 2017. Agora, em 2020, está sendo reprisada no canal de Silvio Santos.
Como se sabe a novela é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. Além desses atores, o folhetim contou com Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset nos papéis principais.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
A novela gira em torno de Montserrat (Angelique Boyer), uma jovem bonita, com boa posição social e que é facilmente manipulada por sua mãe, a perversa Graziela (Daniela Castro). A megera, por nenhum motivo, está disposta a perder sua posição social e “vende” a própria filha para Alessandro (Sebastián Rulli). Abaixo, confira como está o elenco de O Que a Vida me Roubou, agora, em 2020.
Jovem de bom coração, Montserrat é capaz de sacrificar-se pelo bem de sua família. Ela se apaixona perdidamente por José Luis, e decide revelar isso à sua mãe, a ambiciosa Graciela, que rapidamente, encontrará uma maneira de manipular a filha. Assim Montserrat acaba se casando com um homem que não ama, no caso, o Alessandro.
Alessandro é um homem inteligente e de bons sentimentos. Com um gênio e caráter forte, ele é justo nas decisões que toma. Ele não aceita abusos e reprova injustiças. O bonitão perdeu a mãe ainda criança, e isso mudou radicalmente sua vida. Seu patrão, antes de morrer, revela ser seu pai, e o nomeia herdeiro universal de toda sua fortuna. Por ser um homem justo, bondoso e de caráter, acabará ganhando a atenção de Montserrat. Porém não será fácil conquistá-la.
De baixa posição econômica, mas honrado e muito trabalhador. É um homem apaixonado e impulsivo, capaz de qualquer ato por amor. Monserrat é a mulher de sua vida, e quando descobre que ela se viu obrigada a se casar com um homem que não ama, a segue até sua fazenda, com a firme intenção de roubá-la para si, pois sente por ela como um sentimento de posse. Com o passar do tempo, descobrirá, com pesar, que o amor de Montserrat por ele já não é mais o mesmo.
Mãe de Montserrat, uma mulher fria e hipócrita. Diante de sua família, aparenta ser uma boa mulher, porém é um ser cheio de ambição e cobiça. Muito orgulhosa de pertencer a uma das famílias mais importantes de “Água Azul”, e julga prioritário manter limpo seu sobrenome e prestigio. Guarda um segredo, que por muitos anos, foi amante de Benjamin Almonte. Manipula todos os membros de sua família como peças de xadrez. Por dinheiro será capaz de vender sua própria filha, Monserrat.