Carminha (Adriana Esteves) aprontou todas para cima de Tufão (Murilo Benício) enquanto eram casados em Avenida Brasil. Como se sabe, a megera o traia com Max (Marcello Novaes) e isso foi o cúmulo para o ex-jogador, que a escorraçou de casa na frente de toda a vizinhança do Divino. No entanto, o último capítulo da novela vai mostrar o perdão entre os dois, surpreendendo a todos.
Antes de ser presa, Carminha pedirá perdão para o ex-marido. A conversa acontecerá no momento em que Santiago (Juca de Oliveira) tentará fugir com o resgate pelo sequestro do ex-jogador. Depois que ela atirar em Nicolau (Rafael Sieg), comparsa de Santiago, a loira dirá a Tufão que ele foi um excelente marido e que ela amava ser a mulher perfeita.
Veja também: resumo dos últimos capítulos de Avenida Brasil
Ainda durante a conversa, Carminha pedirá que Tufão cuide de Ágata (Ana Karolina Lannes) e de Jorginho (Cauã Reymond). Tocado com as palavras da ex-mulher, Tufão surpreenderá e mandará a megera fugir, mas a polícia chegará antes e a levará presa.
A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.