Sem memória, desde que foi empurrado por Danilo (Ricardo Pereira) do alto de um prédio e ficado em coma no hospital, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano, Moa (Marcelo Serrado) acordará pensando que ainda está namorando Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) em Cara e Coragem. Diante disso, a atriz, que não é boba e nem nada, se utilizará desse artifício para beijar o ex e ainda de praxe deixar a dublê bastante enciumada.
Tudo terá início quando a loira avistar a ruiva no quarto do hospital onde o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) se encontra internado. Posteriormente, quando ele acordar, o mesmo perguntará por Andrea, fazendo, então, com que a irmã de Lou (Vitoria Bohn) apresente um certo estranhamento. Na ocasião, o médico explicará que a memória mais recente do paciente foi afetada, por isso ele não lembra de nada mais atual.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Na sequência, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho será chamada para comparecer ao pronto-socorro. Lá, ela fará questão de levar o dublê para sua casa, não restando outra alternativa para Pat a não ser a de aceitar a condição, uma vez que a mocinha pedirá a rival para que ela faça o amado se recordar de toda a verdade.
Porém, a atriz não fará nada do que a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) lhe solicitou, pois ela se aproveitará das condições do ex de Rebeca (Mariana Ximenes) para tascar um beijão nele. Ao tomar ciência do ocorrido, a personagem de Paolla Oliveira não pensará duas vezes antes de pressionar Andrea, além de se mostrar completamente arrasada com a atitude da profissional.