Na novela A Vida da Gente, sendo reapresentada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) sofreu um acidente que a deixou anos em coma. Quando a tenista acordar, ela encontrará uma realidade totalmente diferente, sua filha, por exemplo, estará crescida e com uma nova mãe.
Isso porque Júlia (Jesuela Moro) foi criada por Manuela (Majorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) e passou a considerar a tia como uma mãe de criação. Assim que Ana sair do coma na novela A Vida da Gente, ela será rejeitada pela filha e sofrerá bastante com essa situação bastante deprimente.
Porém, com muita insistência e paciência, Ana conseguirá conquistar seu espaço no coração de Júlia. Tanto que em uma cena que irá ao ar nos próximos capítulos, a menina surpreenderá a tenista ao chamá-la pela primeira vez de mãe. “Mamãe, você viu o meu jogo de massinha?”, dirá a pequena.
Veja também – A Vida da Gente: Rafael Cardoso comemora 4 novelas ao mesmo tempo na Globo: “Verdadeiramente grato”
Ana estará sentada na mesa com Alice (Sthefany Brito) e ficará sem ação e vai demorar a responder. Quando Júlia corre para o quarto, Alice perceberá os olhos marejados da amiga. Ana dirá que a espontaneidade da menina tem um valor enorme e significa que ela começa a ter seu espaço na vida da criança.
“Não tem nada, Alice, nada nesse mundo mais importante para mim. Ter que esperar todos esses anos para poder ouvir a minha filha dizer: ‘mamãe’. Sério, eu estou muito feliz”, dirá Ana. Vale lembrar que a novela A Vida da Gente foi escrita por Lícia Manzo e exibida pela Globo entre 2011 e 2012.