Em Amores Verdadeiros, Liliana (Shirley) acabará se mudando para a mansão dos Balvanera para irritar e se vingar de Nikki (Eiza Gonzalez) e escolherá o quarto da moça para ficar. Desse modo, a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) deixará o cômodo irreconhecível.
Na ocasião, Liliana vai pessoalmente com Poliana (Michelle Rodríguez) ao quarto de Nicole para tirar as suas coisas. A jovem revelará que que o lugar ficará irreconhecível, pois ela dará seu toque pessoal. No outro dia, a mocinha ficará satisfeita após deixar o cômodo da mansão do seu jeito.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.
QUAL O FINAL DE LILIANA EM AMORES VERDADEIROS?
Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) entenderá que o amor da sua vida é Roy (Eleazar Gómez), e não Gusmão (Sebástian Rulli). Na ocasião, o jovem lutará para que a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) se apaixone por ele e o perdoe por todas as situações que a decepcionaram.
Nos últimos capítulos do folhetim mexicano, Roy pedirá ao José Ângelo a mão de Liliana em casamento. O guarda-costas, inicialmente, não concordará, mas acabará aceitando. O mauricinho, então, abraçará o sogro muito emocionado.
Nas cenas dos capítulos finais, Liliana e Roy aparecerão abraçados e com uma menina no colo. Especula-se que a garotinha é fruto do casamento dos pombinhos felizes. E, assim, será o final do casal na novela Amores Verdadeiros, do SBT.