Em Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo, escrita por Manuela Dias, Durval (Enrique Diaz) resolverá comentar para Thelma (Adriana Esteves) que é pai de uma menina chamada Carol (Duda Batsow). Na conversa, ele revelará que faz 13 anos que só acompanha a jovem pela internet.
Veja também – Amor de Mãe: Lídia revela segredo de Raul e deixa Érica revoltada
O motorista ainda mostrará um vídeo na internet em que a herdeira fala sobre a morte do pai. “Eu desapareci, Thelma…No começo eu não ia lá porque a Natália (Clarissa Kiste), mãe da Carolina, só fazia brigar comigo! Aí, depois eu não ia porque já não tinha ido… E hoje em dia eu nem me imagino entrando naquela casa! Ainda mais agora que eu sei que eu morri!”, lamentará, como informa o site Observatório da Televisão.
Veja também – Amor de Mãe: Raul descobre que Vitória doou filho a Kátia e a chama de monstro
A mãe de Danilo (Chay Suede), super mãe que é, não pensará duas vezes em aconselhar ao amigo ir procurar a filha. Durval aceitará o pedido e surgirá de surpresa na casa da ex. “Oi? Tem 13 anos que você desapareceu! Eu esperei essa conversa por anos, mas já desisti faz tempo. Graças a Deus! Nessa casa você está morto e enterrado há anos!”, gritará Natália.
Apesar disso, Carol, a filha dele, surgirá durante a discussão e eles terão uma conversa. “Carol, eu sei que eu estou errado. Muito errado. Mas eu vim aqui pra dizer que eu estou vivo”, falará Durval. A menina aceitará se encontrar com o pai no dia seguinte para um passeio, o que irritará Natália na novela Amor de Mãe.
FILHA DE DURVAL INSISTIRÁ PARA VER O PAI
“Ah, mãe… Você não é uma pessoa fácil. Com os hormônios da gravidez a vida ficou difícil pra vocês dois e meu pai acabou saindo de casa. Ele teve outros problemas também. Acredita que um sócio roubou a churrascaria que o meu pai abriu em Belo Horizonte?”, questionará a adolescente, empolgada com a possibilidade de reaproximar do pai.
“Mas aí ele foi pra São Paulo e abriu uma hamburgueria. Ele trabalha no ramo de carnes e transportes, e tem uma academia de dança. Talvez meu pai não seja tão imprestável como você diz!”, disparará Carol, bastante empolgada após descobrir que Durval não morreu.