Alvaro (Irandhir Santos) mostrará do que é capaz em Amor de Mãe, novela da Globo, e acabará com a própria mulher, Verena (Maria).
Tudo acontecerá quando Alvaro descobrir a incompatibilidade do tipo sanguíneo do seu filho. Ele colocará a ninfeta contra a parede que dirá que foi estuprada pelo ex namorado, Genilson. Sem acreditar na mulher, Alvaro a expulsará de casa na mesma hora com o seu herdeiro nos braços.
Após um salto no tempo de seis meses, Verena procurará a polícia e confirmará a versão de Magno (Juliano Cazarré) sobre a morte do irmão de Betina (Isis Valverde).
Leia também: Éramos Seis: Clotilde faz próprio parto sozinha e usa tesoura de costura
Expulsa da mansão do empresário, ela virará garçonete e começará a dar os seus primeiros passos como cantora. Pra criar o filho sozinha, a personagem de Maria precisará de desdobrará e passará a trabalhar no mesmo bar que Marina (Erika Januza). Depois de Ryan (Thiago Martins) cantar no palco, será a vez de Verena seguir seu sonho na música., segundo informações do site Notícias da TV.
AINDA SOBRE AMOR DE MÃE
Em Amor de Mãe, trama da Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) irá encontrar uma nova pista sobre Domênico, mas acabará quebrando a cara.
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, um cunhado de Lurdes reaparecerá a entregará novas pistas sobre Domênico. Em conversa com o tal cunhado, ela revelara que um rapaz foi até Malaquitas, cidade natal da nordestina, à procura da sua mãe biológica.
Janúario (Luiz Carlos Vasconcelos) revelará para a mãe de Magno (Juliano Cazarré) revelou que o tal rapaz foi até a cidade afirmando que a sua mãe adotiva antes de morrer disse que sua mãe biológica era uma mulher de Malaquitas.
“Será que esse rapaz vem mesmo, Januário? Só de pensar que ele pode ser o Domênico minhas pernas já estão tremendo”, comentará a babá, esperançosa.
Lurdes correrá ao encontro do tal rapaz, mas ao encontrá-lo, ficará extremamente decepcionada. Isso porque o suposto Domênico terá olhos azuis, diferentemente dos olhos castanhos do seu filho.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos
“Eu cheguei no Rio em 1991. Fui vendido pela Kátia para uma família de Israel que estava morando aqui. Sempre soube que eu era adotado, mas não sabia mais nada”, contará Jonathan (o nome do ator não foi divulgado).
Lurdes levará o rapaz até a sua casa e mostrará o caderno de anotações deixado por Kátia Brandão para encontrar os pais biológicos dele.
“Eu conheço um João Carlos em Malaquitas. O filho mais novo dele morreu nessa época. Se afogou no Rio, nunca encontraram. Ele era casado com uma mulher chamada Mercedes”, avisará Januário, segundo informações do site Notícias da TV.