Quem vê as personagens de Lilia Cabral e Nany People entre tapas e beijos na novela das 9 O Sétimo Guardião pode não imaginar que suas intérpretes se amam e são muito amigas na vida real.
E isso ficou bastante claro na edição desta sexta, 22, do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo. Ambas as atrizes se elogiaram e foram às lágrimas com depoimentos.
Lilia elogiou a colega: “A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado”.
E disse mais: “No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você [Nany]entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais”, declarou Lilia.
Veja também: Órfãos da Terra: Laila escapa de casamento forçado com Aziz e foge com a família para o Brasil
Nany se surpreendeu e foi às lágrimas com as palavras da colega. “Eu tenho uma gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti ‘Feliz Ano Velho’ [peça que Lilia Cabral estrelava] no teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral eu falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilai Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou parto falei: ‘Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um ‘pai-nosso’ ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘Só me dá um abraço'”, contou Nany.
Tony Ramos e Nicette Bruno também falaram sobre a colega de trabalho e a elogiaram bastante.