Na novela Ti Ti Ti, reprisada em Vale a Pena Ver de Novo, Amanda (Thaila Ayala) cobrou de Jorgito (Rafael Cardoso) o cumprimento da parte do trato que os dois haviam feito: se ela o ajudasse a conquistar Desirée (Mayana Neiva), ele acharia um marido rico para a interesseira. Para dar um fim nas cobranças, o rapaz inventou que Fabinho (Felipe Luhan) era um rapaz rico que se fingia de pobre para encontrar alguém que o amasse de verdade.
Disposta a fisgar um bom partido, Amanda engatou um namoro com o rapaz, começou a ficar cansada do suposto teatro e explodirá com ele em passeio. “Pode parar com esse teatro! No começo, eu até achei engraçado, mas agora já deu! Quando é que você vai me apresentar a tua verdadeira família?”, perguntará ela.
Fabinho não entenderá nada e confirmará que a família que ela conheceu é mesmo a sua, mas a interesseira não desistirá. “Fabinho, chega! Então um rapaz fino e milionário tem uma família daquelas? Não, mesmo! Nada contra pobre, mas quem gosta de pobreza é intelectual”, dirá ela, que ainda continuará.
Veja também – Maria Marta descobre plano de Zé Alfredo e convoca os filhos para derrubar o Comendador
“Eu sei que você está me testando! Eu sei que aquela festa nojenta foi encenação! Aliás, excelentes atores! Você devia filmar”, dirá ela. Ofendido com a jovem, Fabinho mandará a real: “Eu sou pobre! Eu moro naquela casa e minha mãe se chama Creonice! Pode conferir! Olha eu aqui, com a mãe, lá em casa!”, dirá.
Ele tirará sua carteira de identidade e as fotos da sua família da carteira, e ao constatar que ele é mesmo pobre Amanda o mandará devolver tudo o que ela havia comprado para ele, o humilhando publicamente por causa de sua condição social. “Eu tenho nojo de pobre! No-jo!”, gritará ela, deixando o local na hora.
Ti Ti Ti – Resumo dos próximos capítulos
Essa é uma atitude horrível, mas o pior é que foi ar como se fosse uma cena cômica.