
Em Garota do Momento, Maristela (Lilia Cabral) vai conseguir mais uma vez virar o jogo e se safar — pelo menos por enquanto. Disposta a tudo para livrar Juliano (Fábio Assunção) da acusação de assassinato, a vilã vai armar pesado e tentar comprar o silêncio de Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), seu ex-capanga e peça-chave no caso da morte de Valéria (Julia Stockler).
Até ali, Geraldo tinha colaborado com Clarice (Carol Castro), entregando a ela um mapa com a localização do corpo de Valéria, revelação que rolou no capítulo do dia 16 e representou um avanço importante na investigação. Mas o sujeito vai mostrar que sua única lealdade é ao dinheiro.
No capítulo desta quinta-feira (29), prestes a fugir para o Paraguai, Geraldo será surpreendido por Maristela, que vai oferecer nada menos que 1 milhão de cruzeiros pra ele mudar seu depoimento e jogar a culpa em cima de Clarice. Mesmo confessando que já contou a Zélia (Leticia Colin) onde está o corpo, ele aceita metade do valor como adiantamento e promete ajudar Juliano.
Ainda no mesmo capítulo, o ex-capanga vai até a delegacia e mente descaradamente: afirma que viu Clarice matar Valéria e diz que Juliano só ajudou a esconder o corpo por amor. O delegado, sem perceber que está diante de um depoimento falso, acredita na versão dele e toma uma atitude radical.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
No capítulo de sexta-feira (30), o delegado acabará expedindo um mandado de prisão contra Clarice. A professora de etiqueta vai ficar em choque ao receber a notícia e se desespera diante da injustiça.