
Dona de Mim vai passar por uma reviravolta trágica e cheia de emoção nos próximos capítulos com a morte de Abel (Tony Ramos) e Rebeca (Silvia Pfeifer) em um acidente de carro causado por Jaques (Marcello Novaes). A cena, prevista para ir ao ar no fim de julho, promete ser um dos momentos mais impactantes da atual novela das sete, escrita por Rosane Svartman.
Rebeca vai se envolver com Abel
Rebeca, que tinha acabado de entrar na trama como advogada de Rosa (Suely Franco) e responsável pelo caso da guarda de Sofia (Elis Cabral), acabará se apaixonando por Abel. Mas o romance mal começa e já é interrompido de forma brutal, quando Jaques, movido pelo ódio e por mais uma derrota na briga por poder, sabota o carro do irmão.
No meio do trajeto, Rebeca percebe que tem algo muito errado com os freios e entra em pânico. “Abel! Faz alguma coisa! Socorro!”, grita, desesperada. Abel tenta manter o controle do carro, que gira na pista e para perigosamente à beira de uma ponte. Por um momento, parece que eles escaparam, mas um ônibus surge em alta velocidade e atinge o veículo, jogando-o no mar.
Final trágico dos personagens em Dona de Mim
Segundo o roteiro entregue ao elenco, no momento da batida final, Rebeca solta um grito mudo e Abel é tomado por uma expressão de puro terror. A sequência promete ser daquelas de tirar o fôlego e terá grandes consequências para outros personagens — especialmente para a pequena Sofia, que perde o pai de criação e a advogada que lutava por ela.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim