Em O Que a Vida me Roubou, Alessandro (Sebastián Rulli) descobrirá que Vitor (Alejandro Ávila) o traiu após salvar Pedro Medina (Sergio Sendel) da morte. Por conta disso, o esposo de Montsserrat (Angelique Boyer) procurará o amigo para confrontá-lo e saber de toda a verdade.
Na ocasião, Pedro soltará para Alessandro que Vitor salvou sua vida quando levou um tiro do escorpião. A revelação deixará o mocinho em choque. Logo em seguida, o protagonista começará perguntando a Vitor quem é o escorpião. O rapaz, por outro lado, dirá que não sabe de nada. “Então eu quero saber porque você salvou a vida do Pedro Medina. Porque você não deixou ele ser preso pelas autoridades?”, perguntará ele. “Foi você, Vitor! E você teve coragem de culpar o José Luis para defender a sua pele sabendo que ele era inocente”, reclamará o bonitão.
Veja também: Resumo da novela O Que a Vida me Roubou
“Eu podia esperar isso de qualquer pessoa, menos de você”, prosseguirá. “Eu não tive outra saída, Alessandro. Eu encontrei o Pedro ferido. O escorpião tinha atirado. O Pedro me garantiu que se ele morresse, um dos homens dele iria matar a Nadia ou a minha filha”, justificará Vitor. “Ele disse que se eu salvasse a vida dele também estaria salvando a delas”, falará o homem, desesperado. “E se eu culpei o José Luis foi porque eu sabia que ele ia fazer de tudo para provar a inocência dele”, concluirá Vitor.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.