
A volta de Aldeíde (Karine Teles) promete mexer com os próximos capítulos do remake de Vale Tudo. Após a morte de Laudelino (Herson Capri), a ex-secretária desembarca no Brasil decidida a reencontrar os antigos colegas, e também a ajustar as contas do passado, principalmente com Marco Aurélio (Alexandre Nero), que sempre a tratou com desprezo e abuso.
Nas cenas previstas para quinta-feira (17), Aldeíde chega à TCA e reencontra Consuêlo (Belize Pombal) e Freitas (Luis Lobianco), sendo recebida com emoção. “Fiquei viúva, amiga… Me dá um abraço”, diz ela, claramente abalada com a perda do marido. Mas o clima de saudade logo vira tensão com a chegada de Marco Aurélio, que não perde a chance de alfinetar: “É você, monocromática?”.
Só que Aldeíde não abaixa a cabeça e rebate com estilo: “Sou eu mesmo, chefe abusivo. Como o senhor está?”. A troca de farpas esquenta de vez quando ele a chama de incompetente, e ela devolve com ironia: “Ninguém mais topou ser humilhado por um salário ou a solução foi abusar da eficiência da Consuêlo mesmo?”.
Aldeíde sai por cima após confronto com Marco Aurélio
Com a língua afiada e sem medo de confronto, a ruiva sai da TCA mais leve e cheia de atitude, desabafando com Poliana (Matheus Nachtergaele): “O todo-poderoso me chamou de monocromática, eu devolvi com um ‘chefe abusivo’, assim ó, pá! Bem no meio da cara dele!”, vai se gabar a mulher.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Agora herdeira de um bom patrimônio deixado por Laudelino, Aldeíde não precisa mais se preocupar com emprego e está pronta para curtir essa nova fase da vida com toda a liberdade que merece.





