Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai abandonar o cargo de guarda-costas e deixará Vitória (Erika Buenfil) totalmente desolada. Em conversa com a amada, ele avisará que não vai mais trabalhar para ela, que vai lutar pelo amor deles e que, mais cedo ou mais tarde, Liliana (Sherlyn) terá de aceitar a sua relação.
“Você tem um emprego, é um excelente guarda-costas. Quantas vezes salvou a minha vida…”, dirá Vitória, com lágrimas nos olhos. “É sério, chegou o momento de ir. Isso será bom para os dois e enquanto isso você pode preparar a papelada do seu divórcio”, contestará o protagonista.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Aguiar prosseguirá dizendo que vai procurar um emprego para ganhar tudo o que Vitória merece. “Por favor, eu repito. Eu te amo, eu te amo com toda a minha alma, e vou lugar por nós. Se eu tenho alguma certeza nessa vida é que o nosso amor é para sempre”, dirá ele, que, em seguida, beijará a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez).
Veja também: SBT anuncia Te Dou a Vida, substituta de Amores Verdadeiros; veja
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.