Entrevistado pelo Vídeo Show nessa terça-feira, 27 de novembro, Milhem Cortaz, atualmente no ar em O Sétimo Guardião, trama das nove da TV Globo, acabou esquecendo de sua passagem na Record TV e chegou a afirmar que o folhetim de Aguinaldo Silva é sua primeira novela.
+O Tempo Não Para: Carmen cede à pressão e ajuda Samuca a encontrar Livaldo
Em uma homenagem feita para Flávia Alessandra, parceira na trama, Milhem exaltou a emissora carioca.”Estou tão feliz de, na minha primeira novela, ter como parceira você, meu par romântico, uma mulher tão linda que está me deixando cada dia mais lindo”. Ele ainda disse que estava aprendendo com a “veterana”.
+Espelho da Vida: Cris beija Jorge, tem delírios e é tida como louca
“Eu ando aprendendo tanto com você, com a sua generosidade, com o seu companheirismo, com a sua boa vontade, com a sua paciência comigo. Eu digo que o Joubert jamais existiria sem você, sem essa cumplicidade que a gente tem juntos”, afirmou.
+O Sétimo Guardião: Valentina se desespera ao ver León em sua cama
No entanto, quem conhece a carreira de Milhem Cortaz, sabe que ele realizou nove trabalhos na emissora de Edir Macedo. Entre eles, Cidadão Brasileiro (2006), Bicho do Mato (2006), Vidas Opostas (2007), Chamas da Vida (2008), Poder Paralelo (2009), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016). Foram 11 anos de contrato com a Record TV.
Ele também atuou em Sansão e Dalila, minissérie produzida em 2011, na qual foi o vilão, e em A Escrava Isaura, com uma participação especial, além de trabalhos na própria Globo, como A Próxima Vítima (1995), Torre de Babel (1998), Desejos de Mulher (2003) e Da Cor do Pecado (2004).
Para completar, ele atuou em pequenas obras, como Plano Alto (2014), Fora de Controle (2012), Milagres de Jesus (2014) e Conselho Tutelar (2016).