Em Alma Gêmea, Agnes (Elizabeth Savalla) confrontará Débora (Ana Lúcia Torre) e Cristina (Flávia Alessandra) por terem expulsado Felipe (Sidney Sampaio) da casa de Rafael (Eduardo Moscovis). A essa altura, Rafael estará em coma após sofrer um acidente no ateliê, que foi incendiado por Cristina. Durante a discussão, a mãe de Luna (Liliana Castro) dirá poucas e boas para a irmã malvada, mas acabará recebendo um tapa. Ela, no entanto, revidará e partirá para a briga, tornando o confronto ainda mais acirrado.
“Cristina você expulsou o Felipe dessa casa, como pode?”, interrogará Agnes. A vilã debochará: “Aquele fedelho foi se esconder atrás das suas sais?”. A personagem de Elizabeth Savalla dirá que não consegue olhar nos olhos da sobrinha de tanto nojo. “Cristina, vá embora dessa casa, deixa as pessoas dessa casa em paz (…) Vá embora, Cristina! Deixe a Serena ficar com o Rafael”, continuará ela.
Nesse momento, Débora entrará na frente de Cristina e repreenderá Agnes: “Você não pode falar com a minha assim na casa dela, eu não permito”. Agnes ficará cada vez mais furiosa: “Mas você não tem nada o que permitir ou deixar de permitir. Você é uma parasita que sempre viveu as custas do Rafael, você é um inseto”, explodirá. A personagem de Ana Lucia Torre dára um tapa na irmã: “Nunca mais levante a voz para mim”.
Agnes, porém, não deixará barato e devolverá o tapa em Débora: “E você nunca mais encoste em mim”, disparará, dando outros tapas e puxando o cabelo da mãe de Cristina. “Me solta, Agnes”, lamentará Débora, toda descabelada. As duas serão apartadas por Cristina, Ciro e Adelaide. “Você é um monstro”, gritará Agnes.